Gugu bate recorde às terças-feiras e consolida segundo lugar isolado

Na última terça-feira, dia 17/03, Gugu registrou a melhor audiência do ano de todos os programas exibidos às terças-feiras – três no total, já que ele estreou no dia 25/02, uma quarta-feira. A atração consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 15%, ou seja, audiência 44% maior que o SBT, que marcou 5,8 pontos de média.

No programa da última terça, Gugu visitou a casa de Clodovil, que morreu há seis anos, e conversou com pessoas próximas ao estilista sobre herança e sua personalidade.

ONTEM

Gugu exibiu ontem (quarta, 18) uma reportagem exclusiva que fez com o ex-goleiro Bruno dentro da prisão. Ele foi condenado pela morte de Eliza Samudio. Gugu ficou por três horas frente a frente com Bruno, que fez revelações inéditas sobre o crime que chocou o Brasil: “Eu fui omisso durante o suposto crime. Eu vi as coisas acontecerem e simplesmente deixei acontecer” e completou: “Nada do que eu disser vai trazer a Elisa de volta. Mas se eu soubesse onde estivesse (o corpo) eu indicaria”.

Gugu Liberato, confirmado na grade da Record (Divulgação/Record/Chahestian)
Gugu Liberato, confirmado na grade da Record (Divulgação/Record/Chahestian)

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.