Jetss: ‘BBB22’: Naiara Azevedo diz ter sofrido gordofobia em início de carreira
















Enquanto os participantes do pipoca do “BBB 22” seguem na primeira prova de resistência da temporada, os integrantes do camarote aproveitaram a noite para se conhecerem melhor. E ao relembrar o início da sua carreira para brothers, Naiara Azevedo diz ter sido alvo de gordofobia. 

“Eu vim de uma cidade de dois, três mil habitantes. Eu não tinha contatos, era impossível eu estar aqui”, começou a sister. Em seguida, ela contou sobre o bullying que sofreu durante a infância por conta do seu peso. “Minha vida era horrível na época”. 

Ainda pautando a conversa sobre imagem, a cantora revelou que desde o início da carreira teve de ouvir comentários pejorativos. “Enquanto eu estava no palco, nos momentos de intervalo entre as músicas, ouvia as pessoas falaram de mim”. 

++ Jason Segel completa 42 anos: Confira 10 grandes filmes do ator

Lançamento? 

Sem saber que o lançamento de sua música com Marília Mendonça foi cancelado, ainda durante a manhã de ontem, a participante comentou sobre a canção “50%”. A sertaneja comentou que o lançamento será em fevereiro, porém, fora da casa, a equipe cancelou a novidade. 

A sertaneja cantou um trecho da música para os brothers da casa. “Eu gravei uma música com Marília e ainda não tive o prazer de lançar. Já faz dois anos que eu gravei isso com ela”, explicou a artista. 

“Vai ser lançada em fevereiro, o nome da música é ‘50%’, e ela fala assim: ‘se eu olhei para alguém na rua, se outra mão me deixou toda nua, 50% a culpa é minha e 50% a culpa é sua”, cantou. Naiara ainda recitou a parte de Marília Mendonça. 

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS. 

The post ‘BBB22’: Naiara Azevedo diz ter sofrido gordofobia em início de carreira appeared first on Jetss.

Publicado originalmente em Jetts Read More