Jetss: Yanna Lavigne dá à luz Amélia, segunda filha com ator Bruno Gissoni
















Yanna Lavigne deu à luz a Amélia, segunda filha dela com Bruno Gissoni. “Nem desmaiei”, disse o ator nesta terça-feira (18) ao publicar uma imagem da criança em uma rede social. Os atores já são pais de Madalena, de quatro anos. 

Ele também publicou uma foto de Yanna com a filha e um vídeo da recém-nascida com a música Valsa Para Uma Menininha, de Toquinho, ao fundo. A imagem termina mostrando a lua. Até a publicação deste texto, a atriz ainda não havia se manifestado nas redes sociais. 

O nascimento da bebê também foi confirmado pela mãe do ator, Ana Sang, em seu perfil no Instagram. “Chegou nossa Amélia. Minha quinta neta! Linda! Bem-vinda minha pituquinha. Estamos cheios de amor para você”, escreveu ela, em seu perfil no Instagram.

++ ‘BBB22’: Naiara Azevedo diz ter sofrido gordofobia em início de carreira

Nos Stories, a avó disse que a neta chegou “num lindo dia de verão” e com uma linda lua. Em entrevista à Quem, Sang afirmou que a bebê nasceu de cesárea (41 semanas) na Maternidade Perinatal, na Barra ta Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. “A princípio correu tudo bem, não consigo saber, só vi foto. Mas a gente está muito feliz e muito emocionado com a chegada dela.” 

Na publicação de Sang, vários amigos e colegas de profissão do casal parabenizaram a família. “Oba! Bem-vinda Amélia. Muita luz e saúde! Parabéns família”, escreveu Juliana Paiva. 

“Gritei”, disse Giovanna Lancellotti. “Essa que é a mulher de verdade”, comemorou Daniela Escobar. Internautas também parabenizaram o casal pela chegada da segunda filha. 

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS. 

The post Yanna Lavigne dá à luz Amélia, segunda filha com ator Bruno Gissoni appeared first on Jetss.

Publicado originalmente em Jetts Read More