Linha de shows da Record fecha 2014 na vice-liderança

A programação da linha de shows da Record encerrou 2014 com a vice-liderança mais do que garantida. O Legendários fechou o ano com média de 7 pontos no Ibope, com larga vantagem em relação aos concorrentes: nem a soma da terceira (4,6) e da quarta (2,0) colocadas consegue superá-lo.

Ainda no sábado, Sabrina Sato fez bonito desde sua estreia, em abril, e também garantiu a vice-liderança isolada para seu Programa da Sabrina, fechando 2014 com média de 6,8 pontos, 29% a mais que a emissora na terceira colocação (5,3).

No domingo, o cenário também é favorável à Record, que contou com a chegada do Domingo Show e da Hora do Faro em sua grade. O primeiro encerra a temporada com 7,7 pontos de média, contra 6,2 da concorrente. Já Rodrigo Faro atingiu, de abril a dezembro, média de 8,1, mantendo a vice-liderança conquistada desde a estreia.

TV Record (Logo/Divulgação)
Linha de shows da Record fecha 2014 na vice-liderança (Logo/Divulgação)

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.