Na estreia, Gugu entrevista Suzane von Richthofen

O apresentador Gugu Liberato está de volta nas telas da televisão brasileira a partir desta quarta-feira, dia 25/2, data escolhida para a estreia do programa “Gugu” na tela da Record. A atração é uma parceria da emissora paulista com a GGP Produções – empresa de Gugu com sede em Alphaville, local onde será gerada a atração.

suzane

Entre os destaques, o apresentador mostra a entrevista exclusiva que fez com Suzane von Richthofen. Depois de 12 anos, ela rompe o silêncio e faz revelações inéditas sobre o crime que chocou o Brasil – a morte dos pais a pauladas pelos irmãos Cravinhos, entre eles o namorado. Pela primeira vez na televisão, ela conta detalhes do que aconteceu.

Gugu Liberato, confirmado na grade da Record (Divulgação/Record/Chahestian)
Gugu Liberato, confirmado na grade da Record (Divulgação/Record/Chahestian)

“O telespectador pode esperar muita diversão, humor, emoção, desafios e jornalismo. Além do estúdio, também vou fazer reportagens externas. Vamos resgatar alguns quadros de sucesso que estão na memória afetiva do público, mas também haverá novidades. São 40 anos de carreira na televisão, estava com saudades. Mesmo depois de muito tempo, a sensação é sempre de estreia, de ansiedade”, afirma Gugu.

A estreia do  programa terá muita diversão e música com Leonardo e seu filho Zé Felipe, além da cantora Wanessa.

“Gugu” será exibido, ao vivo, nas noites de terça, quarta e quinta, logo após a novela Vitória.

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.