Novo CQC terá Dan, Rafinha e Luque na bancada

A nova bancada do CQC – Custe o que Custar – está definida para 2015: Dan Stulbach, Rafinha Bastos e Marco Luque. Diante das saídas do Marcelo Tas e Dani Calabresa, os diretores da Band e Cuatro Cabezas/Eyeworks tiveram de reestruturar o programa com o objetivo de retomar a audiência, que vem caindo constantemente. A informação é da coluna Flavio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery.

CQC - Nova temporada
CQC – Nova temporada

Marco Luque continuará na bancada após renovar seu contrato. Dan Stulbach, a grande novidade anunciada após a saída de Tas, contará com a companhia de Rafinha Bastos, que voltará para o CQC para o posto que já foi dele. Rafinha havia saído após a polêmica envolvendo a cantora Wanessa, filha de Zezé di Camargo.

Outra “quase” novidade é o retorno de Rafael Cortez, após o fiasco que foi sua ida para a Record. Cortez saiu do “CQC” em 2012 e assinou com a emissora paulista e esteve à frente do “Got talent” e do “Me leva contigo”, programas que não atenderam as expectativas em termos de audiência. A nova fase na Band terá duração inicial de dois anos, tempo de seu contrato já assinado, na função de repórter do “CQC”, como na primeira etapa.

MAIS MUDANÇAS PARA 2015

As mudanças para a temporada 2015 não acabam por aí. Felipe Andreoli se desligou da Band e também do CQC , onde foi repórter por 7 anos.  Oscar Filho, que está no programa desde o início, também deixou o programa, assim como o humorista Ronald Rios e Guga Noblat.

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.