Patrícia Poeta vai ficar na ‘geladeira’ da Globo em 2015

A jornalista Patricia Poeta deve ficar na ‘geladeira’ da TV Globo em 2015, segundo apurou o Notícias da TV, de Daniel Castro. Quando se despediu do Jornal Nacional, em 31 de outubro, Patrícia Poeta afirmou que logo em seguida começaria a trabalhar no projeto de um programa de variedades na grade da Globo em 2015. Acontece que até o momento não houve nenhuma movimentação, diferente do que ocorreu com a saída de Fátima Bernardes, em 2011, quando a alta cúpula da Globo moveu mundos e fundos para agilizar a criação do Encontro.

Segundo uma alta fonte na Globo consultada pelo Notícias da TV, Patrícia Poeta vai passar uma temporada na “geladeira” da emissora porque, ao pedir para deixar o JN, justificou que o telejornal limitava seu crescimento, o que foi visto como uma ingratidão e afronta. Segundo a nota do site Notícias da TV, Patrícia solicitou desligamento do Jornal Nacional pouco antes da Copa do Mundo, cansada do desgaste profissional com William Bonner, que nunca a tolerou na bancada do JN.

A Comunicação da Globo nega que Patrícia vai ficar na “geladeira”. A emissora reitera que a saída da jornalista da bancada do JN estava planejada desde que ela a assumiu, em dezembro de 2011. Segundo a Globo, Patrícia está atualmente em férias e terá uma primeira reunião em dezembro para montar um cronograma de trabalho.

Leia a notícia completa no site Notícias da TV – www.noticiasdatv.com.br

Patrícia Poeta (Reprodução/Globo)

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.