Em São Paulo, novela bíblica da Record lidera por 33 minutos

Na noite desta quinta-feira, dia 15/10, o capítulo de Os Dez Mandamentos exibido na faixa de confronto com a novela da concorrente, das 21h31 às 21h42, ficou na liderança com 22,5 pontos de média contra 22,1 do outro folhetim.  

Em toda a sua faixa de exibição, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, consolidou o segundo lugar isolado com média de 20,1, pico de 23 pontos e share de 29% contra 20,8 pontos de média da concorrente primeira colocada. Os Dez Mandamentos foi ao ar das 20h35 às 21h42. Durante 33 minutos, ficou na liderança

No capítulo de ontem, a praga dos gafanhotos invade o Egito e Ramsés vai até a vila dos hebreus falar com Moisés. E hoje, a destruição toma conta do reino e Nefertari fica impressionada ao ver que não há nada para alimentar os moradores do palácio.

Cena de Os Dez Mandamentos (Munir Chatack/Record)
Cena de Os Dez Mandamentos (Munir Chatack/Record)

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.