Jornal da Record ganha programa digital no R7.com, o JR Online

O R7.com estreia amanhã (18/10) um novo programa no canal R7TV,  o JR Online, uma versão digital do Jornal da Record, que irá destacar as principais notícias exibidas no noticiário e revelar os bastidores das reportagens. A nova atração será exibida ao vivo toda quarta-feira, com duração de meia-hora.

Os apresentadores Adriana Araújo e Celso Freitas  vão conversar com os espectadores nas redes sociais, logo após o final do jornal.

Direto da bancada do Jornal da Record,  eles irão comentar as notícias do dia, além de responder a perguntas e detalhar como as matérias foram produzidas. O JR Online poderá contar com participações especiais de outros integrantes da equipe do programa.

“A edição transmídia do JR Online visa aproximar o público de seus apresentadores e revelar os bastidores da produção de um dos principais telejornais do país ao propor uma comunicação direta entre o telespectador/internauta/usuário e a bancada do JR”, diz Antonio Guerreiro, Superintendente de Estratégia Multiplataforma da Record.

Após a transmissão ao vivo pela R7TV,  a edição será disponibilizada no R7.com, R7Play e nos perfis da Record e R7 nas redes sociais.

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.