Audiências da Record nesta segunda, 16/11

Estreia de Rei Davi garante primeiro lugar isolado em Recife com 22 pontos de média

A estreia da minissérie Rei Davi na noite de ontem, dia 16/11, garantiu o primeiro lugar isolado em Recife, segundo dados prévios do Kantar Ibope, com 22 pontos de média contra 21 pontos da segunda colocada. Em São Paulo, a minissérie dirigida por Edson Spinello, com texto de Vivian de Oliveira, registrou a melhor audiência de todas as estreias de produções bíblicas já exibidas pela Record: 18 pontos de média, pico de 21 pontos e share de 25%, consolidando o segundo lugar isolado na audiência.

No Rio de Janeiro, marcou, segundo dados prévios, média de 17 pontos e consolidou o segundo lugar isolado. Em Belo Horizonte, segundo dados prévios, a trama também marcou média de 17 pontos, conquistando a vice-liderança absoluta.

O horário de exibição foi de 20h25 às 20h47.

——————————————————

Os Dez Mandamentos na liderança isolada em Recife

Na noite de ontem, dia 16/11, o capítulo de Os Dez Mandamentos consolidou o primeiro lugar isolado na audiência em Recife, segunda dados prévios. Na faixa das 20h47 às 21h55, a novela marcou média de 25 pontos de média contra 19 da segunda colocada. Em São Paulo, a trama, escrita por Vivian de Oliveira, marcou média de 23 pontos, pico de 25 pontos e share de 30%, consolidando o segundo lugar isolado na audiência. 

No Rio de Janeiro, a novela conquistou 22 pontos de média e também consolidou o segundo lugar isolado, segundo dados prévios. Em Belo Horizonte, segundo dados prévios, a novela também marcou média de 21 pontos, conquistando a vice-liderança absoluta.

No capítulo exibido ontem, os hebreus são atacados pelo exército amalequita, que causa terror no acampamento. Sem saber o real motivo dos gritos de desespero, Eliseba (Gabriela Durlo) deixa a tenda para saber o que está acontecendo, mas é surpreendida por um soldado inimigo. Em um ato de reflexo, ele atinge Eliseba no abdômen com a espada e a deixa ferida gravemente.

 

——————————————————

Programa Xuxa Meneghel mantém o segundo lugar isolado na audiência

Na noite de ontem, dia 16/11, o programa Xuxa Meneghel garantiu o segundo lugar na média de audiência. Comandada por Xuxa, a atração, que foi ao ar na faixa das 22h34 à meia-noite, marcou média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%. Destaque para as participações da cantora Anitta e do elenco da novela Os Dez Mandamentos.

——————————————————

Jornal da Record alcança 14 pontos de média e consolida o segundo lugar isolado

Com 14 pontos de média, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar isolado na audiência desta segunda-feira, dia 16/11.

Na faixa das 21h55 às 22h34, o jornalístico, comandado por Celso Freitas e Adriana Araujo, marcou também pico de 24 pontos e share de 19%.

A terceira colocada marcou apenas 9 pontos de média na mesma faixa de horário.

 

——————————————————

A Fazenda, mais uma vez, é vice-líder isolada na audiência

A Fazenda exibida ontem, dia 16/11, mais uma vez, garantiu o segundo lugar isolado na audiência. O programa, comandado por Roberto Justus, foi ao ar na faixa de meia-noite à 0h15, e marcou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 19%. A terceira colocada marcou apenas 5 pontos de média.

 

——————————————————

Balanço Geral na liderança por 31 minutos

Nesta segunda-feira, dia 16/11, o programa Balanço Geral ficou em primeiro lugar por 31 minutos em todo o seu horário de exibição, do meio-dia às 14h45. Comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 20%.  Durante a exibição do quadro A Hora da Venenosa, das 13h59 às 14h45, alcançou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de  23%, consolidando o segundo lugar isolado.

——————————————————

Fala Brasil em primeiro lugar por 23 minutos

O Fala Brasil exibido na manhã desta segunda-feira, dia 16/11, ficou em primeiro lugar por 23 minutos em seu horário de exibição, das 8h55 às 10h. O  jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, marcou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 24%, conquistando a vice-liderança isolada na audiência.

——————————————————

Hoje em Dia é líder por 17 minutos e consolida o segundo lugar isolado

Na manhã desta segunda-feira, dia 16/11, o programa Hoje em Dia ficou em primeiro lugar por 17 minutos e consolidou o segundo lugar isolado na média de audiência. Na faixa das 10h às 11h59, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 18%.

——————————————————

 

Balanço Geral Manhã na vice-liderança absoluta

Nesta segunda-feira, dia 16/11, o Balanço Geral Manhã, mais uma vez, ficou na vice-liderança isolada na audiência.

Na faixa das 6h às 7h28, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 19%.

 

São Paulo no Ar garante o segundo lugar isolado

O São Paulo no Ar desta segunda-feira, dia 16/11, consolidou o segundo lugar isolado na audiência.

Na faixa das 7h28 às 8h55, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 25%. A terceira colocada marcou apenas 3 pontos de média.

 

Prova de Amor mantém o segundo lugar na audiência

Nesta segunda-feira, dia 16/11, a novela Prova de Amor, mais uma vez, ficou em segundo lugar na audiência.

Em seu horário de exibição, das 14h45 às 15h46, marcou média de 6 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%.

A novela tem texto de Tiago Santiago e direção geral de Alexandre Avancini.

 

 

Repórter Record Investigação é vice-líder isolado

Nesta segunda-feira, dia 16/11, o programa temático da Record, comandado por Domingos Meirelles, ficou em segundo lugar absoluto na audiência. Exibido na faixa de 0h15 à 1h08, o Repórter Record Investigação marcou média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 18%. O tema da noite foi “Educação em risco”.

 

 

Record em segundo lugar isolado na média de todo o  dia

Nesta segunda-feira, 16/11, na média dia, de 7h à meia-noite, a Record conquistou o segundo lugar isolado com 9 pontos de média com share de 18%.

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.