Repórter Record Investigação desta quinta-feira (11/02) revela como é a vida dos andarilhos

O Repórter Record Investigação desta quinta-feira, dia 11/02, mostra reportagem inédita com a rota dos andarilhos, pessoas que deixaram tudo para trás e agora vivem à margem da sociedade, caminhando pelos acostamentos do Brasil. São histórias impressionantes daqueles que só têm um compromisso na vida: andar pelas estradas. Para eles, o tempo tem uma outra dimensão e não existe horário para nada. É como se a vida tivesse um outro ritmo.

O programa mostra como eles fazem para comer, matar a sede e se proteger dos imprevistos das rodovias e  também encontra um lugar que serve de abrigo para os andarilhos que estão de passagem pelo estado de Minas Gerais. O Repórter Record Investigação revela a história do caminhante Cláudio. Ele foi abandonado pelos pais quando criança,  passou a usar crack e hoje dá ordens na cozinha de um restaurante. E mais: os repórteres encontram a filha de um andarilho que sumiu de casa há 11 anos. Depois de todo esse tempo, ela vai ver e ouvir o pai.

O Repórter Record Investigação, apresentado por Domingos Meirelles, é exibido às quintas-feiras, às 23h30, logo após o Câmera Record.

Repórter Record Investigação (Record)
Repórter Record Investigação (Record)

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.