“Fechei a boca”, revela Adriano Imperador sobre nova fase

O Esporte Fantástico deste sábado, 12/03, às 10h15, exibe entrevista exclusiva com Adriano Imperador. O atacante, que agora é sócio e jogador do Miami United, conversou com a repórter Tina Roma na apresentação ao clube e revelou que estar acima do peso não será mais problema a partir de agora: “Fechei a boca e fiz exercícios. Acho que não terei problemas com o peso”.

Adriano Imperador e Tina Roma (reprodução/Record)
Adriano Imperador e Tina Roma (reprodução/Record)

Adriano também brincou com o fato de ser sócio do clube e atleta ao mesmo tempo: “Se fizer algo errado em campo eu mesmo vou me dar bronca”. E comentou sobre a vida noturna da cidade e se vai ou não criar ou importar do Brasil algum grupo de pagode para tocar em Miami: “Ainda não sei, não conheço aqui ainda. Mas se der, com certeza, faz parte da nossa raiz”.

O esportivo ainda exibe entrevista inédita com Giovanni Augusto. O meia falou da volta por cima no Corinthians, e dos tempos de balada em outros clubes, que quase acabaram com sua carreira: “Eu deixei de lado o futebol e comecei a priorizar somente baladas e mulheres e daí minha carreira foi só caindo. Eu dormia uma hora e meia e ia direto pro treino. Fiz isso várias vezes. E a gente achava que estava treinando bem, por causa do efeito da bebida no seu corpo, você consegue treinar relaxado, mas quando passa você vê que estava fazendo tudo errado”.

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.