Confira as atrações da Xuxa e Domingo Show; e audiências da Record

Nesta segunda-feira (09/05) Xuxa recebe no palco Paula Fernandes. Ela vai encarar o papo-reto do programa e fala sobre casamento, filho, carreira e infância.  No “Faço Parte do Show”, Xuxa vai invade e apronta no palco do stand up do Sergio Mallandro. E ainda, um “Toc Toc” diferente com direito a pedido de casamento. O namorado de Nathalia prometeu que só a pediria em casamento quando a Xuxa fosse na casa dela. A apresentadora atendeu o pedido e levou até a aliança. O programa Xuxa Meneghel vai ao ar às 22h30, logo após o Jornal da Record.

DOMINGO SHOW

O Domingo Show do dia 8/5 vai mostrar a surpreendente transformação de uma musa do Carnaval que precisou ser internada devido aos problemas com drogas. A moça, que foi vista morando nas ruas do Rio de Janeiro e chegou a pesar 36 kg, passou por um tratamento que durou um ano. Como será que ela está agora? E como será o seu reencontro com os familiares?

A atração é agora comandada por Luiz Bacci depois do afastamento definitivo de Geraldo Luís. O programa conta a história de duas irmãs costureiras que ajudam a mãe a fazer roupas para bebês. O objetivo de vida das paranaenses Maiara, 19 anos, e Caroline, 16 anos, porém, é outro: cantar para uma multidão.

AUDIÊNCIAS DA RECORD

Pelo décimo dia consecutivo, Balanço Geral garante o primeiro lugar isolado com A Hora da Venenosa

Dando continuidade à sequência de 10 vitórias consecutivas, o Balanço Geral desta quinta-feira, dia 05/05, garantiu o primeiro lugar isolado na audiência com A Hora da Venenosa. Com 2 pontos de vantagem, o quadro venceu o programa de fofocas da concorrente. Na faixa das 13h59 às 14h45, a atração, comandada por Fabíola Reipert, Renato Lombardi e Reinaldo Gottino, marcou média de 11 pontos contra 9 pontos da concorrente segunda colocada. E a faixa de todo o programa, do meio-dia às 14h45, o jornalístico, comandado por Reinaldo Gottino, marcou média de 8 pontos, pico de 12 pontos e share de 19%, consolidando a vice-liderança absoluta.


Amor e Intrigas consolida segundo lugar isolado com 8 pontos de média em SP e 9 pontos no Rio

A novela Amor e Intrigas, exibida na tarde desta quinta-feira, dia 05/05, garantiu 8 pontos de média e consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 14h45 às 15h13, a novela, escrita por Gisele Joras com direção de Edson Spinello, também marcou pico de 11 pontos e share de 19%.  A terceira colocada marcou apenas 6 pontos de média com a exibição de um programa de auditório.  No Rio de Janeiro, a trama alcançou 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 20%, consolidando a vice-liderança isolada.


Com 15 pontos de média, Os Dez Mandamentos – Nova Temporada consolida o segundo lugar isolado com audiência 40% maior que as novelas infantis do horário

Na noite desta quinta-feira, dia 05/05, a novela Os Dez Mandamentos – Nova Temporada, mais uma vez, consolidou o segundo lugar isolado com média de 15 pontos, ou seja, audiência 40% maior que a terceira colocada, que marcou apenas 11 pontos de média com a exibição de novelas infantis. O pico foi de 16 pontos e o share de 21%. A trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, foi ao ar na faixa das 20h40 às 21h50. Desde a estreia (04/04), a novela mantém, isoladamente, o segundo lugar isolado com média de 15 pontos em São Paulo.

No Rio de Janeiro, a novela conquistou  o segundo lugar isolado com 15 pontos de média, contra 9 pontos da terceira colocada, pico de 17 pontos e share de 21%.


Com 7 pontos de média, Prova de Amor mantém a vice-liderança isolada na tarde da Record; no Rio de Janeiro, trama alcançou 10 pontos de média

Nesta quinta-feira, dia 05/05, a novela Prova de Amor, mais uma vez, consolidou o segundo lugar isolado na tarde da Record. Na faixa das15h13 às 15h51, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de  17%. Durante 9 minutos liderou. No Rio de Janeiro, Prova de Amor teve 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%, consolidando a vice-liderança isolada.


No ar no horário nobre, faixa de jornalismo fica na vice-liderança e Record derrota programa de auditório da concorrente pelo terceiro dia consecutivo

Com a exibição do Câmera Record e do Repórter Record Investigação, a faixa de jornalismo desta quinta-feira, 05/05, no ar entre 22h40 e 0h30, conquistou novamente  a vice-liderança com média de 9,2 pontos. A concorrente terceira colocada ficou com 8,9 pontos. E mais: o programa de auditório da concorrente, que vai ao ar das 22h15 e 23h15, perdeu ontem para a Record por um ponto pela terceira vez consecutiva nesta semana ao confrontar com os jornalísticos.  Com a exibição de Jornal da Record e Câmera Record, a emissora marcou 10 pontos de média, contra 9 da terceira colocada.  O Câmera Record, em sua faixa de exibição, das 22h40 às 23h31, foi vice-líder isolado com 10 pontos de média, contra 9 da concorrente, pico de 11 pontos e share de 17%. O programa mostrou a vida de humoristas que fizeram sucesso nos anos 90 e que hoje estão longe da TV, além de exibir uma homenagem a César Macedo, o Seu Eugênio, que faleceu no sábado.

Já o Repórter Record Investigação, que trouxe revelações sobre o caso dos Canibais de Garanhuns, conquistou a vice-liderança com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18% em seu horário, de 23h31 à 0h30.


Fala Brasil consolida segundo lugar isolado na manhã da Record

Na manhã desta quinta-feira, dia 05/05, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 8h55 às 10h, o jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, marcou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 19%.


São Paulo no Ar alcança o dobro de audiência da terceira colocada

O São Paulo no Ar desta quinta-feira, dia 05/05, consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 7h28 às 8h55, o jornalístico, comandado por Tino Júnior, marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 21%, ou seja, o dobro de audiência da terceira colocada, que marcou apenas 3 pontos de média.


Balanço Geral Manhã garante o segundo lugar isolado

Mais uma vez, nesta quinta-feira, 05/05, o Balanço Geral Manhã conquistou o segundo lugar absoluto na audiência.

Na faixa das 6h às 7h28, o jornalístico, comandado por Tino Júnior, marcou média de 3 pontos, pico de 5 pontos e share de 13%.


Cidade Alerta na vice-liderança

Nesta quinta-feira, dia 05/05, o Cidade Alerta garantiu o segundo lugar na audiência.

Na faixa das 16h44 às 20h30, o jornalístico, comandado por Marcelo Rezende, marcou média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 12%.


Record mantém o segundo lugar na média de todo o dia

A Record, mais uma vez, garantiu o segundo lugar na média dia nesta quinta-feira, dia 05/05. Na faixa das 7h à meia-noite, marcou 8 pontos de média e share de 16%.

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.