Marcos Harter critica Globo e diz que Emilly enganou o País

O médico Marcos Harter voltou a criticar a Rede Globo e comentar as acusações que teria agredido a vencedora do BBB 17, Emilly. Marcos é ex-participante do Big Brother Brasil 17 e foi expulso sob a alegação de que teria agredido Emilly. Ele é atual integrante do elenco da Fazenda Nova Chance.

Na conversa com Aritana, Marcos acusou Emilly de ter enganado o País, e que confiou muito na ex-BBB. Marcos comentou ainda sobre a agressão, simulando no braço de Aritana o que teria ocorrido.

Por fim, Marcos ainda reclamou da Globo. Ele disse que jamais ganharia o programa pois batia de frente com Boninho, que “queria humilhar os participantes”, e isso seria inaceitável para a Globo: um participante que bate de frente com o diretor do programa ganhar a edição.

Assista:

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.