A Fazenda garante liderança por 10 minutos no mercado nacional

A Fazenda garante liderança por 10 minutos no mercado nacional

Nesta quinta-feira, dia 10/9, o terceiro episódio de A Fazenda ficou 10 minutos em primeiro lugar na audiência em todo o Brasil, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE PNT.

 O reality show marcou, em seu horário de exibição, das 22h45 à 0h01, média de 9,1 pontos, pico de 10 pontos e share de 17%, garantindo a vice-liderança absoluta.

Além disso, a atração comandada por Marcos Mion ficou na liderança da audiência também em São Paulo por 18 minutos, vencendo a série exibida pela concorrente. Durante o confronto, das 23h43 à 0h01, A Fazenda registrou 13,7 pontos, contra 12 pontos da emissora segunda colocada no horário.

Em sua faixa completa, das 22h45 à 0h01, A Fazenda consolidou média de 12,1 pontos, pico de 14 pontos e share de 20%, garantindo o dobro de audiência da emissora terceira colocada no horário. 

O programa exibiu uma atividade especial ao vivo com os peões valendo prêmios. O cantor Biel ganhou um carro 0 Km.

Em apenas três dias desde a estreia, ‘A Fazenda’ no Facebook já conta com mais de 30 milhões de impressões, nos Stories do Instagram já são mais de  22 milhões de visualizações, no Twitter mais de 73 menções entre os Trending Topics Brasil e 18 hashtags no TT mundial.

O canal do YouTube teve mais de 80 milhões de visualizações desde a estreia do programa. E no portal R7, mais de 1MM de usuários consumiram em três dias 3 MM de páginas, cerca de 1MM de páginas vistas por dia.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Redação Tutube

Acompanhe.