Balanço Geral é líder em Salvador, Belo Horizonte e Vitória

As edições locais do Balanço Geral tiveram excelente desempenho de audiência nesta segunda-feira, 12/06, conquistando a liderança em Salvador, Belo Horizonte e Vitória.

Em Salvador,  o Balanço Geral BA, comandado por José Eduardo, registrou 16,1 pontos de média, pico de 20 pontos e share de 32%, ficando em primeiro lugar. O programa foi exibido entre meio-dia e 15h.

Balanço Geral MG garantiu o primeiro lugar na audiência em Belo Horizonte. Na faixa em que foi ao ar, de meio-dia às 15h, o programa, comandado por Mauro Tramonte, registrou média de 11,2 pontos.. O pico foi de 14 pontos e share chegou a 29%.

O quadro A Hora da Venenosa foi líder isolado em sua faixa de exibição, de 14h04 às 15h, com 13 pontos de média, 14 pontos de pico e share de 38%. A segunda colocada marcou apenas 8 pontos de média  no mesmo horário.

E mais uma vez, o Balanço Geral ES garantiu o primeiro lugar isolado na audiência em Vitória. Sob o comando de Amaro Neto, o jornalístico marcou 15 pontos de média, pico de 21 pontos e share de 35%. O programa foi ao ar do meio-dia às 14h07.


SEMANA PASSADA

O Balanço Geral na semana passada, dia 07/06, durante A Hora da Venenosa, conquistou o primeiro lugar isolado com 9,3 pontos de média, na faixa de confronto com a Globo, de 14h08 às 15h.  A segunda colocada registrou 9,0 pontos.

E no horário completo, das 11h59 às 15h, o jornalístico, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou a vice-liderança isolada com média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 18%.

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.