Câmera Record mostra hoje (16) quem vive isolado no Pantanal

O Câmera Record desta quarta-feira (16/12), à 0h15, parte em uma expedição para mostrar quem são  os moradores das áreas mais isoladas do Pantanal sul-mato-grossense e revelar quais são as dificuldades de viver em um dos lugares que muitos chamam de paraíso.

A atração conta a história de pessoas que nunca foram a uma consulta e descobre quem são os médicos-heróis que saem das grandes cidades para atender aos moradores dessa região afastada. “Bomba” é o apelido de um pai de família que perdeu a visão ainda jovem e agora sonha em ver o rosto da filha pela primeira vez. “Eu acho que ela é parecida comigo”, suspeita.

O mutirão dos médicos-heróis também ajuda dona Balbina, uma senhora que mora com uma capivara e não sabe a própria idade. “Parei de costurar porque não enxergo mais a agulha”, diz.

O Câmera Record, apresentado por Marcus Hummel, vai ao ar nesta quarta-feira, 16/12, à 0h15.

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.