Com Gugu, Record venceu SBT 10 vezes

Na última quarta-feira, 13/04, durante a faixa do quadro Gugu Chegou, das 22h34 às 23h25, o programa Gugu consolidou o segundo lugar isolado com média de 13 pontos, pico de 14 pontos e share de 20%, ou seja, cinco pontos a mais que o SBT, que marcou 8 pontos de média no confronto direto com o fim do Ratinho e o início de A Praça é Nossa.

Em toda a sua faixa de exibição, das 22h25 à 00h20, a atração, comandada por Gugu, consolidou o segundo lugar isolado com média de 11 pontos, pico de 14 pontos e share de 19%, enquanto a emissora de Silvio Santos marcou apenas 8 pontos de média – amargando a terceira posição. Isso significa que o programa Gugu obteve uma audiência 40% maior em relação à concorrente.

Desde a sua estreia, em 3/2, o programa Gugu venceu a concorrente em 10 ocasiões. Ao todo, foram ao ar onze edições da atração comandada pelo apresentador Gugu.

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.