Gugu entrevista mãe do neto de Chico Anysio, morto no Rio

Gugu entrevista mãe do neto de Chico Anysio, morto no Rio

Hoje à noite, 9/3, o programa Gugu entrevista, com exclusividade, Brita Brazil, mãe de Rian Brito, neto de Chico Anysio que foi encontrado morto há poucos dias. Quem ele era na intimidade? Ela abre o coração para a repórter Thatiana Brasil e faz revelações sobre o caso que chamou a atenção de todo o país. A mudança radical no comportamento do jovem de apenas 25 anos e a relação com o chá Hayausca. O que realmente aconteceu com o neto do humorista? “Nunca pensei que era a fuga dele, assim proposital. O tempo todo achei que ele fosse acuado por um sequestro, qualquer coisa que envolvesse banco.”

E a polêmica com a atriz Leona Cavalli: por que o nome dela foi relacionado à morte do rapaz pela mãe de Rian? O que é verdade e como ficam agora as investigações sobre o caso? “Peço desculpas a você, Leona, porque eu não pensei no resultado disso. Ela pode até me processar, à vontade, eu não vou ter advogado”, afirma Brita Brazil. 

Malga Di Paula com Gugu
Malga Di Paula com Gugu

E ainda: Gugu realiza uma entrevista exclusiva com Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio. Durante o papo com o apresentador, Malga fala sobre a luta para sobreviver do humorista nos últimos anos de sua vida. O criador de personagens clássicos como Professor Raimundo e Alberto Roberto morreu em 2012, aos 80 anos, após uma parada cardiorrespiratória. “Ele lutou até as últimas forças, porque o Chico amava viver. Ele não queria ir embora”, diz Malga. Ela ainda fala sobre a vontade que Chico tinha de voltar à televisão. Seu último trabalho havia ido ao ar em 2011. “A depressão que se instalou no Chico, muito séria, foi depois que ele saiu da televisão”, afirma Malga, que completa. “Ele implorou muito para voltar com a ‘Escolinha’ (do Professor Raimundo)”.

A viúva do humorista também comenta sobre o possível processo contra Gugu por conta da versão da ‘Escolinha’ que o apresentador comandou na Record. “Ele recebeu a visita de advogados em casa se dispondo a não cobrar honorários porque achavam que o Chico ia tirar um bom dinheiro seu [Gugu], te processando pela ‘Escolinha’. Ele falou: ‘Não, eu não farei isso jamais. Não farei isso, porque essas pessoas estão trabalhando e não tenho o direito de tirar a oportunidade de trabalho de todas essas pessoas’. O Chico tinha uma preocupação muito grande. Quando a ‘Escolinha’ saiu do ar, ele falou: ‘Muitos morrerão nesse próximo ano’. E muitos morreram. E as outras pessoas vieram trabalhar com você.”

Biel trabalhando na olaria
Biel trabalhando na olaria

Outra atração do programa Gugu é o cantor Biel, responsável pelo hits “Demorô” e “Química”, que participa do quadro Teste da Vida Real. O jovem, um dos fenômenos da música brasileira atualmente, vai sentir na pele como é trabalhar em uma olaria. 

Gugu é exibido às quartas-feiras, após o “Jornal da Record”, ao vivo, com direção geral de Virgílio Abranches.

Redação Tutube

Acompanhe.