Programa discute sobre homens que são mulherengos e parceiros que gostam de fofocar

No programa The Love School do próximo sábado, dia 19/03, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso abordam temas bastante polêmicos: homens que são mulherengos e parceiros que adoram uma fofoca. No primeiro tema, o casal usará o exemplo de Sansão – da minissérie Sansão e Dalila – que foi líder do povo hebreu, um herói, mas sua história ficou marcada por uma fraqueza: uma mulher chamada Dalila!

O ator Fernando Pavão, intérprete de Sansão, participa do programa para falar deste tema. Essa fama dos homens serem mulherengos tem algum fundamento? Renato Cardoso diz: “Homem que é homem não se deixa levar pelas suas emoções. A emoção incentiva o homem a viver pelo seu instinto e isso não traz sucesso no amor!”

Já no segundo tema, o assunto é sobre parceiros que adoram contar uma fofoca. Para falar sobre esse hábito antigo, o professor de história Antonio Carlos e a jornalista Fabíola Reipert explicam melhor essa história. O programa The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia logo após o Esporte Fantástico.

The Love School (Foto Record/Chahestian)
The Love School (Foto Record/Chahestian)

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.