Ineu é o eliminado no segundo episódio do Batalha dos Confeiteiros 2018

Aconteceu nesta quarta (25) a eliminação do Ineu do programa Batalha dos Confeiteiros Brasil, apresentado por Buddy Valastro na Record TV. O participante é de Rondonópolis (MT).

Neste segundo episódio do Batalha dos Confeiteiros Brasil, um desafio deixou os nervos à flor da pele: reproduzir as tatuagens de Lucas Silveira, da Banda Fresno, em um bolo, e serem avaliados pelo próprio cantor e por Sérgio Led’s, um dos mais famosos tatuadores do país.

No Desafio de Eliminação, os participantes testaram a gravidade para criar elegantes bolos “lustres”, em formato invertido. Para analisar o resultado, o sempre elegante “conde” Chiquinho Scarpa e a modelo Carol Ribeiro participaram da atração.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=Twej5sm8sRk[/embedyt]

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.