No Domingo Show, vovó terá cabelo cortado por Sérgio Reis

No Domingo Show, vovó terá cabelo cortado por Sérgio Reis

No Domingo Show do dia 3/04,  Geraldo Luís vai contar a história de uma vovó de 66 anos que vende picolés e tem um dos maiores cabelos do Brasil: Dona Nazaré. Ela é apaixonada por Sérgio Reis e sonha que o próprio cantor corte o cabelo dela, que mede 1,5 m.

As madeixas de Dona Nazaré não são cortadas há quase dez anos por uma boa causa: o amor ao ídolo Sérgio Reis. Ela decidiu que só teria os cabelos cortados pelo cantor depois que ele se curasse de um sério problema de saúde. Sérgio está curado, mas dona Nazaré nunca conseguiu se encontrar com ele. O programa colocará frente a frente com o sertanejo e promete muitas emoções ao fazê-lo cortar o cabelo de Dona Nazaré.

E MAIS…

O programa apresentado por Geraldo Luís vai mostrar quem são os irmãos que conquistaram milhões de pessoas na internet por suas vozes marcantes. Eles, com 15 e 18 anos, são de Foz de Iguaçu (PR) e irão se apresentar no palco, ao vivo, para todo o Brasil, neste domingo. O programa vai ao ar a partir das 11h com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Geraldo Luis (Chahestian/Record)
Geraldo Luis (Chahestian/Record)

Redação Tutube

Acompanhe.