Novela da Record derruba JN e A Regra do Jogo

A novela Os Dez Mandamentos continua fazendo história e, pela primeira vez, manteve a liderança por 6 capítulos consecutivos em São Paulo, vencendo isoladamente o Jornal Nacional e A Regra do Jogo, atrações do horário nobre da Globo. A marca foi atingida nesta quinta-feira, dia 05/11, quando mais uma vez, a trama consolidou o primeiro lugar isolado com média de 22 pontos contra 21 pontos da outra emissora. O pico foi de 25 pontos e o share de 32%. Em Goiânia, Recife e Belém, a novela segue em primeiro lugar há muitos meses. No capítulo exibido ontem, os hebreus começaram sua jornada em busca da Terra Prometida.

Na quarta, o capítulo de Os Dez Mandamentos consolidou o primeiro lugar isolado nas audiências de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte – regiões consideradas as principais praças do Brasil. Em São Paulo, na faixa das 20h35 às 21h45, a novela bíblica escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini marcou média de 25 pontos contra 23 pontos da Globo.

No Rio de Janeiro, a trama da Record venceu isoladamente com média de 26 pontos, pico de 27 pontos e share de 38%, contra 22 pontos de média do canal carioca. Em BH, segundo dados prévios, a novela também garantiu o primeiro lugar isolado com média de 22 pontos contra 18 pontos da segunda colocada.

Na quarta, Moisés orou para Deus, agradecendo pela liberdade concedida ao povo e se emociona ao lembrar do pai Anrão.

Carlos Bonow | Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Carlos Bonow | Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Cena de Os Dez Mandamentos (Munir Chatack/Record)
Cena de Os Dez Mandamentos (Munir Chatack/Record)
Os Dez Mandamentos
Os Dez Mandamentos

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.