Os Dez Mandamentos garante primeiro lugar isolado no Rio

O anúncio da décima e última praga no capítulo de Os Dez Mandamentos desta sexta-feira, dia 23/10, deixou a Record em primeiro lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro.  Na faixa das 20h36 às 21h42, a trama, escrita por Vivian de Oliveira, marcou 23 pontos de média, pico de 24 pontos e share de 37%, contra 21 pontos de média da concorrente segunda colocada que exibia um jornalístico e uma novela. 

Em São Paulo, a novela, que tem direção geral de Alexandre Avancini, marcou 20 pontos de média, pico de 22 pontos e share de 29% e consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Com este resultado, ficou apenas dois pontos atrás da primeira colocada, além de registrar o dobro de audiência da terceira colocada. Durante 3 minutos ficou em primeiro lugar.

Carlos Bonow | Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Carlos Bonow | Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.