Pablo se fantasia de motorista de limousine para fazer surpresa a fã de 90 anos

Dono de um rosto nacionalmente conhecido, o cantor Pablo do arrocha precisa se fantasiar se quiser passar batido por onde anda, principalmente se encontrar com uma fã no caminho. No Hora do Faro deste domingo, 13/11, o artista aparece usando uma máscara para fazer uma surpresa a uma grande admiradora, dona Odete, de 90 anos, que sonha em conhecê-lo pessoalmente.

Tudo começa com uma brincadeira de Rodrigo Faro, que propõe ao famoso ir à Record para realizar o desejo da animada vovó. Já na emissora, Pablo se caracteriza e fica irreconhecível para poder passar o dia ao lado de dona Odete sem ela imaginar que está diante de seu grande ídolo. Depois de virar motorista de limousine e passear com ela durante um dia inteiro, o cantor revela sua verdadeira identidade no palco da atração e a enche de alegria.

No final, dona Odete faz o que sempre quis. Ela canta e dança ao lado de Pablo e ainda tem a chance de ver a versão “pirata” do artista quando Faro se transforma em uma cópia do “Rei da Sofrência” no Dança, Gatinho. Imperdível!

E direto de Portugal, mais uma história emocionante. Rodrigo Faro vai até o país europeu para mostrar a bonita amizade entre duas mulheres que nasceu na internet e sobrevive à distância há nove anos. Para isso, o apresentador aborda Yanna aqui no Brasil e a leva para conhecer Lígia, que é brasileira, mas vive no exterior. Será a primeira vez em que elas vão se encontrar. É comovente!

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.

 


Deseja trabalhar pela internet e não sabe como começar? Assista o vídeo do Tiago Bastos e conheça a Máquina de Vendas Online. Clique aqui e saiba mais.

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.