Nayara Justino e Cairo Jardim vencem a segunda edição do Power Couple Brasil

Na noite de ontem, quinta-feira, dia 22/06, a RECORD TV realizou, ao vivo, a grande final do reality Power Couple Brasil. Roberto Justus recebeu no palco todos os 22 participantes desta segunda temporada para revelar a dupla vencedora: Nayara Justino e Cairo Jardim, que levaram o prêmio de R$ 399 mil.

Depois de uma longa jornada cheia de desafios, os casais Nayara Justino e Cairo, Marcelly e Frank, e Regiane e Fábio chegaram à final para receber o valor acumulado ao longo do programa.

Com o anúncio da eliminação do casal Regiane e Fábio, com 12,8% dos votos, a briga pelo grande prêmio ficou entre Nayara Justino e Cairo e Marcelly e Frank.

E com pouco mais de 65% dos votos, Nayara e seu marido, Cairo, venceram a competição e levaram pra casa o prêmio de R$ 399 mil.

Assista a reportagem do Tutube na final do Power Couple Brasil, direto dos estúdios da Record TV:

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.