Power Couple Brasil: estreia consolida segundo lugar isolado

A estreia de Power Couple Brasil na noite de ontem, dia 12, garantiu o segundo lugar isolado na audiência para a Rede Record. O reality, comandado por Roberto Justus, marcou média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 16%. Isto representa uma audiência 50% maior que terça-feira passada (6 pontos de média). No mesmo horário de exibição, o SBT marcou média de 8 pontos com a exibição do Programa do Ratinho e filme.

No primeiro episódio do Power Couple Brasil, que estreou ontem, os oito casais famosos tomaram conhecimento das regras da competição que pode dar a um deles um prêmio de até R$ 1 milhão. Fora isso, os participantes conheceram cada um dos quartos da casa, que vão de uma suíte incrível até um porão – local onde ninguém vai querer ficar. Ao mesmo tempo, os primeiros conflitos surgiram, uma vez que as duplas mais jovens preferem curtir os momentos da casa, enquanto os mais velhos pensam que todos devem entrar na rotina do convívio diário.

No desafio número um, as mulheres apostaram na habilidade de os homens executarem duas atividades: organizar uma despensa e responder a dez perguntas pessoais sobre suas esposas. No segundo, os maridos precisaram apostar na habilidade de suas esposas atrás do volante: em apenas oito minutos, elas tiveram que manobrar três carros.

Roberto Justus (Foto Edu Moraes)
Roberto Justus (Foto Edu Moraes)

Power Couple

Disputada por oito casais famosos, em busca de um prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão, a atração se trata de um verdadeiro desafio para saber quanto o marido ou a esposa aposta em seu companheiro e o conhece na hora do jogo.

Confinados em uma mansão em São Paulo, os oito casais terão de enfrentar provas de resistência, habilidade e raciocínio e, claro, testar o quanto um conhece o outro. Sem contar, vale frisar, a questão da convivência com pessoas de estilos e personalidades diferentes. Na fase dos Desafios, o homem e depois a esposa vão apostar no companheiro, confiando em sua capacidade de cumprir a prova ou não. O casal que souber apostar acumula o maior valor e ganha vantagens na competição.

O casal que se der mal corre o risco de ser eliminado. Eles vão ter ainda que enfrentar a Prova dos Casais. No fim, apenas dois casais ficarão para a final, que será exibida ao vivo – o público escolherá o casal vencedor do “Power Couple Brasil”, aquele que vai levar para casa todo o valor acumulado ao longo da temporada. Até a grande final, serão os próprios casais que, em uma votação, vão eliminar seus competidores – vão para a berlinda os casais que acumularem o menor valor a cada rodada e aquele que perder a Prova dos Casais.

Elenco do Power Couple Brasil (Foto Edu Moraes)
Elenco do Power Couple Brasil (Foto Edu Moraes)

A atração vai ao ar às terças-feiras, logo após o “Jornal da Record”, com direção geral de Rodrigo Carelli e produção Floresta.

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.