Record e R7.com são finalistas do Oscar mundial das redes sociais

Pelo segundo ano consecutivo, a Rede Record e o R7.com estão na final do Shorty Awards, considerado o Oscar mundial das redes sociais, com o projeto de “Os Dez Mandamentos”, que concorre ao prêmio na categoria televisão. No ano passado, o projeto transmídia de Breaking Bad recebeu menção honrosa nível Ouro na categoria “Best Use of a Meme” (Melhor Uso de Meme).

O projeto da novela incluiu a ação do #MarVermelho, os auto-replies de bastidores da novela no Twitter, o grande volume de TTs durante toda a trama, a ação da morte da Yunet, a ação do dia em que a vilã foi #YunetDesmascarada, o prêmio para os fãs da novela nas redes, o hub de redes sociais na página oficial da novela, bem como as ações de social TV para a final da trama.

“Os Dez Mandamentos” vai concorrer com Jimmy Fallon, Saturday Night Live, The Voice, Mr. Robot, Narcos, entre outros.

Mais detalhes sobre o case “Os Dez Mandamentos”
Link: http://shortyawards.com/8th/os-dez-mandamentos-the-ten-commandments-soap-opera

Os Dez Mandamentos
Os Dez Mandamentos

Case de Os Dez Mandamentos é finalista do Oscar das redes sociais

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.