Record: Prova de Amor e Dona Xepa aumentam em 49% a audiência da tarde

A novela Prova de Amor, exibida de segunda a sexta-feira, aumentou a audiência em 48%, comparando a semana de estreia, de 27 a 31/07,  com a semana de 24 a 28 de agosto. Segundo dados do Ibope Grande São Paulo, a trama saltou de 3,5 pontos de média para 5,1 pontos de média. A novela é escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini.

Já a outra produção da Record, a novela Dona Xepa, registrou um crescimento de 52% na audiência comparando a semana de estreia, de 27 a 31/07,  com a semana de 24 a 28 de agosto.  A trama aumentou a sua de audiência, segundo dados do Ibope Grande São Paulo, de 2,3 para 3,5 pontos de média. A novela é escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel.

Com estas médias, Prova de Amor e Dona Xepa somam juntas um aumento de 49% na audiência das tardes da Record.

TV Record (Logo/Divulgação)
TV Record (Logo/Divulgação)

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.