Record TV contrata Adriane Galisteu para apresentar Power Couple

A Record TV anunciou nesta tarde a contratação de Adriane Galisteu. A apresentadora retorna após 17 anos e comandará na emissora a quinta temporada do reality show Power Couple Brasil, com estreia prevista para maio deste ano.

O programa de confinamento, um dos grandes sucessos da emissora, promove uma competição divertida, agitada e emocionante entre casais, que passam por uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade.

Comunicativa e versátil, Galisteu começou sua carreira nos anos 1980 como cantora e, em seguida, também mostrou seu talento como modelo, atriz, escritora e apresentadora de TV. Entre 2000 e 2004, ela comandou o programa de auditório “É Show” na Record, onde conquistou sucesso de público e de audiência. Dezessete anos depois, a loira volta à emissora para um novo e surpreendente desafio.

Anteriormente, o Power Couple era apresentado por Gugu Liberato.

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.