Record TV lamenta morte de jornalistas e equipe da Chapecoense

A Record TV enviou nota à imprensa agora pela manhã para manifestar a sua solidariedade e pesar pelo acidente aéreo que vitimou o time da Chapecoense e jornalistas. Eles seguiam para a primeira fase da final da Copa Sul-Americana. Leia mais aqui. Confira a seguir íntegra da nota:

“A direção da Record TV manifesta profundo pesar pelas mortes dos colegas Renan Agnolin, Jacir Biavotti, Victorino Chermont e Mário Sérgio Pontes no acidente aéreo que acorreu na madrugada desta terça-feira, dia 29/11. Lamentamos as mortes destes colegas que estavam em mais uma missão como jornalistas. E também de todos os esportistas e profissionais que estavam na aeronave.

Renan Agnolin era repórter e apresentador do Jornal do Meio Dia e Jacir Biavotti repórter do jornal do Meio Dia Especial, ambos da RIC TV Record, em Chapecó.

Victorino Chermont foi repórter esportivo e Mário Sérgio Pontes comentarista na Record TV ao longo de suas carreiras.

Externamos nossa solidariedade aos familiares, amigos, toda comunidade e torcida chapecoense.

São Paulo, 29 de novembro de 2016.

RECORDTV

#forçachape”

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.