Rodrigo Faro, Leonardo e Zé Felipe passeiam por Nova York, neste domingo (20/12)

Rodrigo Faro, Leonardo e Zé Felipe passeiam por Nova York, neste domingo (20/12)

No clima de Natal, Rodrigo Faro invade Nova York para uma missão exclusiva: encontrar Leonardo e o filho Zé Felipe, que estavam em turnê pelos Estados Unidos. Com os cantores sertanejos, o apresentador visita os pontos turísticos da Big Apple, ouve muitas histórias sobre família e carreira, troca presentes e mostra tudo na Hora do Faro, neste domingo (20/12).

Da esquerda: Zé Felipe, Rodrigo Faro e Leonardo (Edu Moraes/Record )
Da esquerda: Zé Felipe, Rodrigo Faro e Leonardo (Edu Moraes/Record )

De volta ao palco da atração, Faro e Maria, sua filha, promovem a realização do sonho de duas mulheres com a ajuda de Eduardo Costa. Depois de uma visita a uma instituição carente em São Paulo, Faro e Costa levam uma menina, que sempre quis se apresentar na televisão, ao programa e dão um presente especial a ela: a gravação de um CD. No caso de Maria Lucia, mais conhecida como Mamãe Noel de Contenda (PR), a ajuda vem de um jeito diferente. Acostumada a reciclar brinquedos usados para doar a crianças carentes, Maria tinha a intenção de ajudar os pequenos de Mariana (MG), cidade afetada pelo rompimento de barragens, em novembro. A Hora do Faro vai com ela até Minas Gerais e leva um pouco de alegria para os moradores da região.

E o cantor Buchecha faz uma volta no tempo e relembra sua primeira profissão: vendedor de praia. Assim, ele conhece Laurinha do Camarão e, para ganhar um prêmio em dinheiro para a ambulante, terá de fazer uma apresentação de mágica no programa. Será que ele vai ser aprovado pela plateia?

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).