Sérgio Reis fala a Roberto Cabrini: “Eu não sou bandido”

Sérgio Reis fala a Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, sobre as declarações polêmicas vazadas nesta semana:

“Estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido”

“Falei bobagem. Pensei que não teria essa repercussão, que não ia vazar isso aí…”

O programa traz ainda  uma entrevista com o cover de Cazuza, processado pela mãe do cantor por ganhar dinheiro com a imagem do filho:

“Imagine cada profissional que ama o que faz receber uma ligação dizendo que não vai poder mais fazer o que você ama’” 

Nesta semana, Sérgio Reis, um dos artistas mais populares do Brasil, tornou-se figura central de uma grande polêmica após o vazamento de declarações em áudio e vídeo. Roberto Cabrini entrevistou o cantor sobre a repercussão do caso na casa em que ele vive, na região metropolitana de São Paulo, em duas ocasiões nesta semana. Foram duas conversas, a primeira na quarta-feira, quando o artista admite já esperar uma reação do Supremo Tribunal Federal; e outra nesta sexta-feira, em que ele comenta a ação de busca e apreensão da Polícia Federal, realizada na residência na manhã de hoje.

Na  primeira conversa com Cabrini, Sérgio Reis mostrou-se preparado para responder à justiça sobre sobre seus atos. “Eu errei, quero pedir desculpas, até ao Supremo”, afirma. O cantor também se defende dos ataques que tem sofrido: “Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido.”

Sergio Reis também comenta  espanto com a repercussão. “Falei bobagem. Pensei que não teria essa repercussão, que não ia vazar isso aí…”, explica. E fala do vazamento: “Porque o amigo da onça, conhece? Hoje em dia, ninguém mais está sigiloso. Você fala qualquer coisa, já sai na internet, já sai pra lá e vaza, vai pra grupos e tudo mais”.  

O Domingo Espetacular aborda outra polêmica no mundo da música. Um artista cover de Cazuza é processado pela mãe do cantor, Lucinha Araújo.  Ela alega que Valério de Araújo se aproveita da imagem do filho para ganhar dinheiro, e abre uma discussão: ações como essa poderiam representar o fim das carreiras inspiradas na de ídolos da música? O cantor se preocupa com o futuro deste tipo de trabalho: “Imagine cada profissional que ama o que faz, que está em casa agora, receber uma ligação dizendo que não vai poder mais fazer o que você ama’”. Após anos de dedicação e sacrifícios, ele declara que está disposto a aceitar mudança para manter seu trabalho. “Eu só não quero deixar de cantar”, afirma

E ainda: Uma reportagem especial mostra a vida no Afeganistão uma semana após o Talibã tomar o poder no país: a fuga em massa da população, o medo que tomou conta das ruas e o drama de quem não conseguiu escapar dos extremistas e permanece isolado em casa.

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.