Sabrina Sato luta jiu-jítsu com Sérgio Mallandro neste sábado

Os food trucks estão na moda e estava mais do que na hora de os descolados caminhõezinhos estacionarem no Programa da Sabrina para uma noite de guloseimas. Na atração deste sábado, 18/04, vai rolar um festival gastronômico e Giselle Itié apresenta à japa as especialidades da família, que é mexicana.

Sabrina não apenas prova a culinária dos Itié, como experimenta algumas delícias em outros carrinhos gourmets que compõem a praça de alimentação montada na parte externa do estúdio.

No palco do programa, Sabrina surpreende os convidados com as plantas alimentícias do biólogo Valdely Kinupp, um dos maiores estudiosos do assunto no Brasil. Ele apresenta espécies nativas e exóticas, explicando a função de cada uma e ainda faz com que todos provem o sabor das ervas.

Sabrina Sato e Sérgio Mallandro (Munir Chatack/Rede Record)
Sabrina Sato e Sérgio Mallandro (Munir Chatack/Rede Record)

Hilária, a matéria que Sabrina Sato fez com Sérgio Mallandro em sua casa, no Rio de Janeiro, vai arrancar boas risadas da plateia e do público de casa. Para começar, a apresentadora cai numa pegadinha do anfitrião, que se fantasia de velhinho e confunde a colega. Depois, ele conta histórias engraçadas sobre sua vida e ainda ensina jiu-jítsu a Sabrina: em um tatame improvisado, eles trocam golpes e se divertem durante a gravação.

Como não poderia deixar de ser, ele a convida para reviver “A Porta dos Desesperados”, um dos quadros de maior sucesso de sua extinta atração. É gargalhada do início ao fim.

Acompanhada de Rodrigo Capella no Japão, Sabrina visita o bairro japonês Harajuku, no qual as pessoas circulam caracterizadas de personagens de desenho animado. Lá, eles conhecem o senhor Kobayashi, famoso por se fantasiar de colegial. A japa encontra também uma mulher que sofreu bullying na infância por ser brasileira e hoje, adulta, faz sucesso entre os japoneses na internet.

E mais: muita música com Ludmilla, Bruninho & Davi e o imitador Tony Max, que reproduz as vozes de Zezé Di Camargo, Leonardo, Alcione e outros artistas.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30. Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.