Em nota, SBT confirma que Iris Abravanel possui mais de 70 anos

O SBT teve que soltar uma nota neste sábado (20) para conter os ânimos dos críticos de plantão em relação a Iris Abravanel ter tomado a primeira dose da vacina contra o Coronavírus. Segundo os haters da internet, a esposa de Silvio Santos teria “furado a fila” da vacinação, já que não teria mais de 70 anos.

Confira a nota em que o SBT explica a situação:

A assessoria de comunicação esclarece que, em decorrência de informações equivocadas, disseminadas em redes sociais e portais de notícias a respeito da escritora e autora de novelas Iris Abravanel ter “furado a fila” da vacinação, enviamos em anexo uma foto original de sua carta de motorista, que comprova que Iris nasceu em 26 de julho de 1948, tendo portanto, 72 anos, estando apta a tomar a vacina imunizante à Covid-19. “Estou muito feliz por ser considerada mais jovem. Com certeza sou renovada a cada dia por Jesus”. Declara Iris, em tom bem-humorado, esclarecendo a dúvida surgida hoje.

Nota do SBT

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.