Eliana realiza sonho de mulher que sofreu violência doméstica neste domingo (12)

Eliana realiza sonho de mulher que sofreu violência doméstica neste domingo (12)

Neste domingo, 12 de março, às 15h o programa Eliana será especial “Dia Internacional da Mulher”. Eliana faz um “Beleza Renovada” especial com a emocionante história de Divani Natasha, uma mulher de 29 anos que sofria violência doméstica do seu ex-marido. Ela era agredida fisicamente e chegou a perder todos os dentes. Por causa da campanha lançada pela apresentadora “Eliana por todas Elas”, no ano passado, Divani resolver denunciar o marido. Ela se inscreveu no quadro “Beleza Renovada”, para ter uma nova aparência, recuperar sua autoestima e buscar realizar seus sonhos de estudar e trabalhar.

Eliana no palco mostra como é Divani. Crédito: Rodrigo Belentani/SBT
Eliana no palco mostra como é Divani. Crédito: Rodrigo Belentani/SBT

 

Tem ainda uma pauta sobre dietas da moda. Eliana e a nutróloga  Dra. Liliane Oppermann contam  tudo sobre o jejum intermitente, a dieta da NASA, em que apenas água e um pó se transformam nos mais diversos tipos de alimentos. E para falar sobre as cirurgias bariátricas, a apresentadora recebe o Dr. Caetano Marchesini, médico especialista em cirurgia bariátrica e presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM). No palco pessoas que testaram os mais diferentes tipos de emagrecimento e contam como foram bem sucedidos com suas escolhas.

E ainda, entregas especiais no “Flores Delivery”. Tem uma entrega vinda do Japão, um pedido de casamento e também uma entrega para comemorar os 15 anos de uma adolescente, já que a família não tinha condições de fazer uma festa,  mas Eliana ficou sabendo desse sonho e decidiu ajudar a jovem Millena a debutar como sempre sonhou. Uma festa preparada para ela com muitas surpresas e um príncipe pra lá de especial: seu grande ídolo João Guilherme.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. Site Oficial:http://www.sbt.com.br/eliana/

Redação Tutube

Acompanhe.