SBT define próxima novela infantil

O SBT informou na última sexta-feira, por meio de comunicado, que definiu a próxima novela infantil da emissora. O folhetim será novamente escrito por Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos e responsável pelas adaptações de sucesso “Chiquititas” e “Carrossel”.

Confira o comunicado:

“O SBT informa que a telenovela “As Aventuras de Pollyanna e João Feijão” (título provisório) foi escolhida pela direção da emissora para substituir “Carinha de Anjo” (que estreia no final do ano no lugar de “Cúmplices de Um Resgate”) na faixa-horária das 20h30. A nova produção de teledramaturgia do SBT é inédita e será escrita pela autora Iris Abravanel, inspirado no clássico da literatura infanto-juvenil “Pollyanna”, de Eleanor H. Porter.”

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.