SBT patrocina categoria no 63º Festival de Cannes

O SBT é patrocinador global da categoria Film Lions do 63ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontece de 18 a 25 de junho, em Cannes, na França. Com o patrocínio, o SBT é a única emissora brasileira a investir na categoria do prêmio mais importante da publicidade mundial, pelo quarto ano consecutivo.   “Já é um patrocínio proprietário do SBT, em reconhecimento aos grandes filmes da publicidade mundial. Temos um prêmio nacional, que elege o melhor comercial do Brasil e leva os vencedores em grande estilo para o Cannes Lions. Então, o mercado   já entende que valorizar a boa ideia e a criatividade é um território do SBT”, afirma Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing do SBT.

Com este patrocínio, o SBT demonstra cada vez mais estar próximo do mercado publicitário, ainda mais num ano especial,  em que a emissora comemora 35 anos e ainda celebra o posto de 2ª emissora mais vista do Brasil e 2ª emissora de TV aberta Mais Admirada do País (Pesquisa Troiano Branding – Veículos Mais Admirados).

A emissora também terá este ano uma cobertura do Festival Cannes Lions, com entrevistas exclusivas direto da Riviera Francesa.

SBT
SBT logo

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.