TV Aparecida tem crescimento em audiência e supera grandes emissoras

ClaudeteTroiano-SantaReceita
Claudete Troiano tem um dos maiores ibopes e faturamento da emissora.

Há quase dez anos no ar, a TV Aparecida já desponta entre as maiores emissoras do Brasil. Com investimentos na programação e no sinal digital, a emissora vem crescendo a cada ano.

Nos cinco primeiros domingos de 2015, as manhãs da TV Aparecida registraram crescimento consideravelmente alto e muito acima do Mercado, em relação ao ano passado e na mesma faixa horária.

Enquanto a emissora cresceu cerca de 62% de audiência individual e 44% na audiência domiciliar, o TLE (Total de Ligados Especial) cresceu apenas +13% individual e +12% domiciliar.

TV Aparecida tem ótima audiência aos domingos

O “Terra da Padroeira” é o programa “carro chefe” dos domingos matutinos na emissora e, este ano no dia 1º de fevereiro, inédito e ao vivo, após o retorno das férias, registrou ótimos índices. O programa comandado por Kléber Oliveira, que foi exibido das 09h03 às 12h14, apresentou audiência superior a grandes concorrentes como: Band, TV Cultura e TV Canção Nova no horário. Os dados são referentes ao PNT (Painel Nacional de Televisão).

Fonte: Ibope – PNT (15 Mercados) – Dom. 09:03 às 12:14 h

PadreAlessandroCampos-AparecidaSertaneja

Crescimento
Neste ano, a emissora completa seus 10 anos de história com ritmo e crescimento acelerados, e uma de suas próximas atrações com previsão de estreia em abril, é uma grande aposta da diretoria geral em dramaturgia.

Inspirado no formato humorístico consagrado por Chico Anysio na Escolinha do Professor Raimundo, “Supletivo do Céu” se passa dentro de uma sala de aula improvisada no sótão de uma igreja onde o Padre Divino, interpretado pelo ator Gilberto Salvio, tem a missão de ensinar a uma turma de paroquianos “esquecidos” os ensinamentos bíblicos. Para isso, ele contará com a ajuda do Frei Josias (Phil Miler), um sábio, entendedor das coisas celestiais, que ajudará todos aqueles que precisam de reforço nas coisas da fé.

A turma de alunos é formada por 14 personagens, interpretados por grandes atores, entre eles: Phil Miler, Dennis Derkian, Marlene Silva, Vida Vlatt e Adriano Prado, já conhecido pelos telespectadores da emissora com o personagem Tonho Prado do programa Terra da Padroeira.

Para o diretor geral da TV Aparecida, padre Josafá Moraes, esse projeto vai ao encontro da maturidade que a emissora está vivendo: “O Supletivo do Céu tem a maturidade da TV Aparecida neste momento, prestes a completar 10 anos. Com profissionais de alto gabarito, são atores de renome que já fizeram Viva o Gordo, novelas, teatro e cinemas”.

Sobre a Rede Aparecida

A TV Aparecida está entre as 14 maiores emissoras de televisão do Brasil, segundo a Anatel. Seu sinal está disponível para todo o país pela antena parabólica. Pelo canal aberto, pode ser sintonizada em 21 estados, 19 capitais e mais de 257 municípios, cobrindo cerca de 70 milhões de pessoas. Está disponível nas principais capitais do Brasil pelo sinal digital e nas TVs por assinatura.