Woody Allen, 79, vai assinar série na Amazon

Aos 79 anos, o consagrado diretor de cinema Woody Allen foi contratado pela Amazon Studios para escrever e dirigir sua primeira série de TV, que competirá com a Netflix e os canais tradicionais de televisão. As informações são da US Magazine. O projeto, ainda sem nome, foi batizado temporariamente de “Untitled Woody Allen Project” (Projeto Sem Nome de Woody Allen, em tradução livre).woody

“Não sei como me meti nessa. Não tenho ideias e não sei bem por onde começar”, brincou Allen após o anúncio da novidade. O vice-presidente da Amazon, porém, confia e muito no trabalho de Allen, a quem definiu como “um criador visionário que fez alguns dos melhores filmes de todos os tempos”. Segundo o executivo, será “uma honra trabalhar com ele em sua primeira série de TV”.

A série não tem previsão de chegada ao Brasil e será exibida pelo serviço Prime Instant Video, disponível nos Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha.

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.