Avatar 2 é adiado para 2017, afirma diretor

A espera pela continuação de Avatar vai aumentar. O diretor James Cameron adiou hoje a estreia da primeira das três sequências do filme para 2017. O objetivo, segundo ele, é garantir que a produção esteja “perfeita” para o público. O filme é a maior bilheteria da história do cinema – US$ 2,7 bilhões em todo o mundo. A previsão, divulgada pela Fox, é de que Avatar tenha a estreia nos EUA no dia 25 de dezembro de 2017, pleno Natal.

Avatar - só em 2017 (Divulgação)
Avatar – só em 2017 (Divulgação)

James Cameron está “escrevendo simultaneamente” os roteiros dos próximos filmes com auxílio de um time de roteiristas de primeira linha. Cameron ainda disse acreditar que até o fim deste mês de janeiro, já estará com o texto finalizado em mãos.

Sobre Avatar

Filme americano de ficção científica de 2009, escrito e dirigido por James Cameron, e estrelado por Sam Worthington, Zoë Saldaña, Michelle Rodriguez, Sigourney Weaver e Stephen Lang. O filme, que foi produzido pela Lightstorm Entertainment e distribuído pela 20th Century Fox, tem seu enredo localizado no ano 2154 e é baseado em um conflito em Pandora, uma das luas de Polifemo, um dos três planetas gasosos fictícios que orbitam o sistema Alpha Centauri.

Em Pandora, os colonizadores humanos e os Na’vi, nativos humanoides, entram em guerra pelos recursos do planeta e a continuação da existência da espécie nativa. O título do filme refere-se aos corpos Na’vi -humanos híbridos, criados por um grupo de cientistas através de engenharia genética, para interagir com os nativos de Pandora.

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.