Como funcionam os Jackpots da Loteria?

Como funcionam os Jackpots da Loteria?

Os jackpots da loteria funcionam de forma um pouco diferente, dependendo apenas de qual jogo você está realmente jogando. Jogos diferentes especificamente têm regras diferentes, e países diferentes têm regras diferentes para como eles administram as coisas, mas em geral, eles seguem uma estratégia semelhante para como o dinheiro se acumula e como esse dinheiro é acumulado. 

Primeiro, jackpots começam com uma quantidade definida de dinheiro neles. Este é o absolutamente mínimo que você pode ganhar e ele redefine cada vez que alguém ganha. Então, se você está jogando o Mega Millions ou o Powerball US a menor quantia que o jackpot pode ser é de US $ 40 milhões. Se você está jogando a EuroJackpot o mais baixo pode ser de 10 milhões de euros.

Uma vez que os bilhetes estão disponíveis para serem comprados (pode haver um breve período diretamente em torno do tempo de sorteio que os bilhetes não são capazes de ser vendidos) o montante de cada bilhete contribui para o montante do jackpot. Cada bilhete vendido significa que o jackpot vai ser um pouco mais e um pouco mais. Isso é porque o montante que você vê não é necessariamente o montante que você realmente vai ganhar. 

Por exemplo, nos Estados Unidos, os US $ 40 milhões que você vê anunciado no sinal é uma estimativa do montante que o jackpot será quando o sorteio acontece. Mas para cada bilhete que é vendido esse montante sobe um pouco mais. No momento em que você realmente ganhar o jackpot, mesmo no próximo sorteio, poderia ser muito maior do que US $ 40 milhões, dependendo de quantas pessoas compraram bilhetes. 

A partir daí, cada vez que ninguém ganha mais bilhetes serão vendidos e o jackpot continuará a subir mais e mais alto Dependendo do país em que você vive, este é o lugar onde as coisas mudam ligeiramente. Nos Estados Unidos, o jackpot continuará a subir até que alguém o ganhe. Não há limite para o quão grande este jackpot pode ser e os vencedores já ganharam mais de US $ 1 bilhão no passado. 

Em outros países, incluindo o Reino Unido, os jackpots só podem crescer até um determinado montante. Uma vez que o jackpot atinge esse montante sem vencedor o dinheiro derrama para o próximo nível, o que significa que poderia haver um vencedor de um grande pote sem correspondência cada um dos números da forma como é tradicionalmente feito. 

Quando alguém ganha um jackpot, eles recebem o prêmio jackpot completo menos todos os impostos que são cobrados por seu estado de origem, seu país ou apenas as regras do jogo. Em seguida, a quantidade de jackpot restaura para o mínimo e os números começam a acumular lentamente mais uma vez. Jackpots podem ser ganhos a qualquer momento a partir do mínimo em cima, para que o jackpot total pode nunca atingir o limite (se houver um). Alguém poderia ganhar muito antes de chegar lá.

Em geral, os jackpots na maioria dos países funcionam de forma semelhante, embora com ligeiras diferenças baseadas no país de origem. Se estiver interessado em jogar alguns jogos novos e obter uma oportunidade de ganhar novos jackpots, pode consultar o RedFoxLotto.com para saber mais sobre como jogar jogos de lotaria em todo o mundo. 

Esperamos que agora você tenha uma compreensão um pouco melhor de como a loteria funciona e como funcionam os jackpots de alguns de seus jogos favoritos. Você pode se tornar um milionário, ou um bilionário, se você pode descobrir como fazer o seu jackpot com o próximo sorteio. Basta um bilhete para ganhar.

Redação Tutube

Acompanhe.