Lep Music Day anima a Zona Sul do Rio do Janeiro com quatro estilos musicais

Já imaginou acordar e não ouvir uma música? ou estar em uma festa sem aquela trilha sonora que te envolve da cabeça aos pés? Ouvir aquela música e sentir que foi feita exatamente pra você?

Não! Nós da LEP Music não conseguimos imaginar um mundo sem música e é por isso que a LEP Music vem trabalhando desde 2010 com o que há de melhor no mercado da musica!

Quando falamos em música, não queremos apenas atingir fãs, músicos, compositores, bandas… queremos atingir suas emoções, deixar seus sentimentos a flor da pele!

Pensando em toda essa experiência e o que ela pode te trazer reservamos uma data em nosso calendário que ficará marcado na história da LEP Music e na sua vida!

No dia 11 de maio em um espaço totalmente incrível iremos lançar a coletânea 2018, com o encontro de 4 estilos musicais. Se liga no que vem por aí!

Sem perder a agitação da cidade maravilhosa vamos ouvir um pouco desse estilo que nasceu e cresceu aqui, o Samba! Interpretando belas músicas para dar uma saculejada nos pés a voz encantadora de Amanda Amado!

Ainda não estamos contentes, queremos MAIS! Por isso para juntar os corações e umbigos… trouxemos “O VENTO VINDO DO NORTE” com o romantismo do LOZ Kuatros!

Embalando os corações com aquele sertanejo para falar no ouvido do “crush”, com o “CORAÇÃO BLINDADO” do cantor Thiago Mastra.

Completando sua maior idade e chegando para abalar suas expectativas fechando essa maravilhosa experiência trouxemos a “PURA MELANINA” do Rapazolla.

Se você acha que acabou ainda teremos uma “DIVIDIDA” no palco com a participação mais do que especial da Dupla FAUSTO E MARTIM, então acalme seu coração que este é apenas o primeiro encontro da Coletânea, “BRASIL DE TODOS OS RITMOS”, a ser lançado pela LEP MUSIC.