Presença confirmada: Yago & Juliano participam do projeto ‘Ensaio com Ataíde & Alexandre’
A dupla Yago & Juliano está confirmada para participar do projeto ‘Ensaio com Ataíde & Alexandre’, que acontece semanalmente em Campinas (SP), em prol da música sertaneja tradicional. Os cantores Yago & Juliano, pai e filho do Brasil, levarão os sucessos ‘Bobeou Virou Ex’ e ‘Uma Lágrima’, para o evento que será realizado na Cachaçaria São Joaquim, na próxima terça-feira, dia 31.
A iniciativa visa criar e manter um espaço dedicado exclusivamente para tradição da música sertaneja, se tornando um ponto de encontro para os verdadeiros apaixonados pelo gênero e incentivando os entusiastas. “Que prazer participar de um projeto como esse, que leva o verdadeiro sertanejo e nossas raízes para o público. Ficamos muito honrados pelo convite. Esperamos por todos vocês para curtir junto com a gente nessa moda de viola boa!” convidam Yago & Juliano.
Com a música de trabalho “Bobeou Virou Ex”, canção pedestal para uma das maiores apresentações dos artistas no carnaval 2015 de Salvador, Bahia, num trio elétrico para um público de mais 2 milhões de pessoas, lentes e flashs de câmeras de todas as partes do mundo, o que projeta cada vez mais a dupla para todo o Brasil. Confira o vídeo realizado na ocasião do carnaval 2015: https://www.youtube.com/watch?v=c99jXb0imUg
Serviço:
“Ensaio com Ataíde & Alexandre”
Todas as Terças-feiras
Horário: 20 horas
Local: Cachaçaria São Joaquim
Endereço: Rua dos Contabilistas 8, Jd. Novo Cambuí – Campinas (SP)
Ingressos: Masculino R$ 30,00 (sem lista) | Feminino R$ 20,00 (sem lista)