O SBT acabou de enviar uma nota para a imprensa informando que a emissora e o Leo Dias estão em pleno acordo sobre a exibição do logotipo da Leo Dias TV.
Confira a nota:
Não procede a informação de que o SBT proibiu a inserção do logotipo da Leo Dias TV nas exibições de suas matérias. Porém, a emissora e o jornalista irão criar um padrão de plano de negócio de inserções da marca durante o programa Fofocalizando.
Informamos ainda que Leo Dias já estava com dias de folga programados a partir de hoje e retornará na próxima semana.

