Diego Hypólito revela que passou fome e foi ambulante: “A gente vendia refrigerante, suco e água para ter o que comer”

O bate-papo desta semana do Canal do Cosme Rímoli é com o ginasta brasileiro multicampeão e medalhista olímpico, Diego Hypólito. A entrevista completa já está disponível no YouTube

Diego é irmão da também ginasta Daniele Hypólito. De origem humilde, ele revelou que o Flamengo – clube em que sua irmã treinava – ficava meses sem pagar a atleta, que ajudava no sustento de casa. Foi quando ele teve que intercalar, com seus treinos de ginástica, a profissão de vendedor ambulante, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro:  

“A gente ficava seis meses sem energia elétrica dentro de casa. A gente vendia refrigerante, suco e água. Isso era para ajudar mais no sustento básico, para a gente ter o que comer no dia a dia mesmo. E treinava seis vezes por semana”.

Muito emocionado, Diego, ao ser perguntado por Cosme se já havia treinado com fome, lembra de uma história de sua infância: “Teve um dia muito específico, que a gente não tinha o que comer dentro de casa. A minha mãe conseguiu uma lata de leite condensado com a vizinha. Desse leite, que ela dissolveu, foi o leite que a gente foi treinar. Isso sempre vai me deixar emotivo. Eu acho que esse foi o período mais difícil da minha vida”.

Desde pequeno, o convidado se dedicou aos treinos de ginástica, mas, segundo ele, começou a ficar conhecido quando sua irmã, Daniele Hypólito, foi campeã mundial da modalidade em Gante, na Bélgica. Diego contou que ela só conseguiu ir à Europa disputar o torneio com a ajuda de um astro do futebol. 

“A gente não tinha dinheiro para levar a Dani para o campeonato mundial e a minha mãe conseguiu, na época, falar com o Ronaldo, e ele se sensibilizou com a história da minha mãe. Ele decidiu pagar a viagem da minha irmã. Foi onde minha irmã se tornou a primeira medalhista mundial da história da ginástica e eu comecei a ser o irmão da Dani”.

Markinhos Moura é um dos novos jurados do Canta Comigo

O cantor Markinhos Moura é um dos novos jurados da sexta temporada do Canta Comigo, que estreia dia 14 de abril na RECORD, sob comando de Rodrigo Faro. O artista, que se consagrou com o sucesso “Meu Mel”, em 1986, para todo o Brasil, virou um dos cantores mais requisitados da época e figura constante em programas de auditório de grande audiência, como o Cassino do Chacrinha . Atualmente, continua com sua carreira como cantor e fazendo participações em atrações de TV.

No Canta Comigo, os candidatos que sobem no palco têm como objetivo impressionar os 100 jurados, que ficam posicionados em um grande painel colorido avaliando e comentando as apresentações. Quem vencer a atração musical leva para casa um prêmio em dinheiro. Se qualquer um deles gostar da performance, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos são acumulados, sendo que cada pessoa é equivalente a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser bem variados e o ápice da atração acontece quando todos do júri se levantam e formam uma só voz.     

Sobre o formato

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay, produzida pela Endemol Shine Brasil, com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. As duas primeiras edições do programa foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019), em 2018 e 2019. 

Hora do Faro consolida o segundo lugar isolado em SP

Neste domingo (22/10), o Hora do Faro mais uma vez venceu a concorrência e garantiu o segundo lugar isolado na audiência de SP.

No ar das 15h30 às 19h44, o programa marcou média de 6,9 pontos, pico de pontos e share de 12,5%. O SBT, que exibia um programa de auditório, registrou média de 6,8 pontos, ficando na terceira posição.

E o quadro A Fazenda – Última Chance, que recebeu a ex-peoa Kamila Simioni, também consolidou a vice-liderança absoluta com média de 7,6 pontos em seu horário de exibição das 17h05 às 19h44. O SBT marcou média de 6,7 pontos.

A ex-peoa respondeu a diversas perguntas feitas pelo time de jornalistas do programa e falou sobre trajetória no reality A Fazenda 15.

FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA GSP

Sair da versão mobile