Wilson Simoninha estará hoje (10/10) no Programa de Todos os Programas 

O entrevistado da edição desta terça-feira (10/10) de O Programa de Todos os Programas, carrega a música, o suingue e o balanço em seu DNA. Cantor, compositor e produtor musical, Wilson Simoninha, filho do saudoso Wilson Simonal, conversa com Flávio Ricco e Gabriela França a partir das 18h no canal do R7.com no YouTube

Simoninha fala de seus projetos musicais, em especial do Por Dentro da Música, uma série de shows com grandes nomes da MPB. O cantor também relembra o legado de seu pai, como um dos maiores interpretes da música brasileira e showman, que apresentou, inclusive, dois programas na Record TV, o Show em Si… Monal e Vamos S’imbora, no final dos anos 1960.  

O músico ainda participa do disputado Quiz de Todos os Programas, um quadro em que o convidado responde perguntas sobre o universo da televisão, valendo pontos. 

O Programa de Todos os Programas é exibido ao vivo, às terças-feiras, no canal do R7.com no YouTube, onde também podem ser conferidas as edições anteriores da atração que já contou com a participação de nomes como Regina Volpato, Ratinho, Raul Gil, Carolina Ferraz, João Marcello Bôscoli e Pedro Mariano, entre dezenas de outros.  

Redação Tutube®