A Fazenda 2024: RECORD fecha participação de Márcia Fu em produtos

A temporada de A Fazenda 16 já tem sua primeira novidade. Márcia Fu estará em diversos produtos relacionados à edição deste ano do reality show. A ex-peoa terá um quadro de humor semanal no programa apresentado por Adriane Galisteu. Conhecida pelo seu carisma e por protagonizar momentos hilários em A Fazenda do ano passado, ela conquistou o público e agora retorna para divertir ainda mais os fãs do programa.

Além de comandar o novo quadro de humor, Márcia Fu também terá cadeira cativa no Hora do Faro, no quadro “A Fazenda Última Chance”. Na atração, ela irá sabatinar o eliminado da semana, proporcionando momentos de descontração ao lado de Rodrigo Faro e outros entrevistadores.

Ela também vai comandar as lives de A Fazenda, ao lado de Lucas Selfie. Juntos, eles vão interagir com o público e trazer conteúdos exclusivos para as plataformas digitais da RECORD, consolidando ainda mais a presença multiplataforma do programa.

A Fazenda estreia 16 de setembro, com apresentação de Adriane Galisteu e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Bahar começa a descobrir segredos sobre seu marido Sarp

No capítulo desta segunda-feira (26/08) da novela “Força de Mulher”, Bahar finalmente decide mostrar aos filhos as fotos e vídeos que estão guardados no celular do falecido marido. Ela encontra um número e resolve fazer uma ligação. Um velho amigo de Sarp atende e, profundamente emocionado, conta que tem algo que o esposo deixou para entregar a ela. A viúva, sem pensar, vai até a cidade natal e Sarp e tem um encontro carregado de muita emoção e memórias do passado.    

Força de Mulher” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da RECORD. Acesse o PlayPlus.com para assistir aos capítulos de graça. 

A FAZENDA ESTREIA DIA 16 DE SETEMBRO

Contagem regressiva para a 16ª temporada de A Fazenda. O reality show tem estreia confirmada para dia 16 de setembro. Adriane Galisteu segue no comando da atração pelo quarto ano consecutivo e já está ansiosa para mais uma edição recheada de momentos memoráveis, com direito a provas, tensão, superação, emoção, eliminações, tarefas com os animais, adrenalina e muita competição!

No total, haverá 28 participantes, sendo que 8 deles ficarão confinados por um período no Paiol. Apenas os quatro mais votados pelo público terão a oportunidade de se juntar aos 20 peões que já estarão na sede do programa.

Qual dia estreia a Fazenda?

A Fazenda estreia em 16 de setembro de 2024.

Quem vai apresentar A Fazenda 2024?

Adriane Galisteu continua a frente da apresentação do reality show da Record TV.

Em sabatina da RECORD, Pablo Marçal diz que pretende zerar filas de exames e cirurgias

Pablo Marçal (PRTB) encerrou nesta sexta-feira (23/08) o ciclo de sabatinas realizado pela RECORD, que contou com participação de José Luiz Datena (PSDB), Tabata Amaral (PSB), Marina Helena (Novo),  Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes (MDB). 

Entrevistado por Reinaldo Gottino, no programa Balanço Geral SP, ele destacou que seu primeiro ato caso seja eleito, é ouvir os mais necessitados e zerar as filas de exames e cirurgias. O candidato também prometeu que irá aumentar o horário de atendimento da Prefeitura para a população. 

O candidato afirmou que resolver gargalos da saúde é uma das prioridades do seu governo se for eleito. “Vamos zerar todas as filas de exame e cirurgias em 18 semanas. Vamos investir tudo pra salvar esse povo que depende disso”, afirmou.  Para isso, prometeu comprar a ociosidade dos hospitais públicos, fazer convênio com outras prefeituras, unificar prontuários e digitalizar . 

O mercado de trabalho foi outro ponto de destaque da entrevista. “Vou te ensinar a prosperar. Você vai ver a maior geração de empregos dessa cidade.  Vamos abrir mais de 2 milhões de empregos.  Isso vai ser determinante para ter emprego nas periferias, para a gente diminuir esse trânsito maluco de 7 milhões de carros que ficam trafegando e poluindo essa cidade o tempo inteiro”, afirmou. 

O negócio próprio é um tema que, para Marçal, deve estar nas escolas. “Vamos revolucionar a educação ensinando a “empresarização” para o seu filho desde o ensino básico”, prometeu. 

“O Plano chama-se VEM, de Virtualização, “Empresarização” e Mudança de Mentalidade.  Como vai funcionar essa Mudança de Mentalidade? Na escola, seu filho vai ter identidade esportiva. Vamos investir para nossa escola pública de São Paulo virar uma escola olímpica. Vai acontecer nas empresas. Somos 2,2 milhões de CNPJ, todo CNPJ da cidade vai ser subsidiado. Não vai ter ônus para o empregador. Vai ter a prefeitura fazendo um braço de ensino dentro de cada empresa. Vamos treinar todos os funcionários para eles entenderem inteligência emocional, educação financeira, empreendedorismo, tecnologias e profissões do futuro”. 

Marçal explicou seu projeto mais polêmico, o teleférico: “É o transporte mais seguro do mundo. Custa cinco vezes menos que escavar e fazer metrô. É um transporte ecológico, silencioso e traz uma paz para sua alma.  Eu vou instalar só nas comunidades. Quero que isso aí vire um polo turístico, gastronômico, hoteleiro, de empreendedorismo e colocar centros olímpicos”.   E definiu que o primeiro será instalado na Vila União. 

Ciclo de Sabatinas

A RECORD iniciou no dia 13/08 um de seus mais tradicionais eventos que compõem a cobertura do período eleitoral: as sabatinas com candidatos à prefeitura de São Paulo. 

A emissora exibiu o ciclo de entrevistas, conduzido pelo apresentador Reinaldo Gottino, ao vivo, durante o Balanço Geral SP. Cada entrevista teve duração de 30 minutos. 

Depois do candidato José Luiz Datena (PSDB), que abriu as sabatinas, em 15/08 foi a vez de Tabata Amaral (PSB) participar do programa. Na sexta-feira (16/08), Marina Helena (Novo) apresentou suas propostas para a cidade. 

Na terça-feira (20/08), Guilherme Boulos (PSOL) foi o entrevistado do dia. Ricardo Nunes (MDB) compareceu na quinta-feira (22/08), e Pablo Marçal (PRTB) finalizou a rodada de sabatinas na sexta-feira (23/08). 

Confira o cronograma das sabatinas, realizadas durante o Balanço Geral SP. 

Dia 13/08, terça-feira, José Luiz Datena (PSDB) 

Dia 15/08, quinta-feira, Tabata Amaral (PSB)

Dia 16/08, sexta-feira, Marina Helena (Novo)

Dia 20/08, terça-feira, Guilherme Boulos (PSOL)

Dia 22/08, quinta-feira, Ricardo Nunes (MDB)

Dia 23/08, sexta-feira, Pablo Marçal (PRTB)

As sabatinas também foram exibidas, simultaneamente, no R7.com e no PlayPlus.  

Confira a integra no R7.com: entrevista com Pablo Marçal. A sabatina também está disponível no PlayPlus. 

Patrulha das Fronteiras mostra passageiros com itens proibidos na viagem

Nesta quarta-feira, 21/08, tem mais histórias inéditas do Patrulha das Fronteiras, no ar a partir das 22h45. E o primeiro caso da noite não é brincadeira de criança. Uma caixa de papelão declarada como jogos infantis é levada para inspeção e vira um verdadeiro quebra-cabeça para os agentes de segurança.

Em mais um trabalho de cães farejadores, uma viajante da Nova Zelândia tentou voltar para casa com uma coleção de plantas suculentas.E quando deu conta do risco que estava correndo, espalhou as plantas por vários lugares no aeroporto. A polícia fez uma varredura e agora ela está encrencada.

Em outro flagrante, duas obras de arte saem das esteiras e acabam no raio X do aeroporto. Os oficiais não são especialistas em arte, mas já sacaram que os criminosos fazem de tudo para disfarçar atos ilícitos. E as suspeitas estavam certas: drogas foram encontradas dentro dos objetos.

E os oficiais dos Correios fiscalizam um pacote que foi declarado como insetos, o que representa um grande risco à biossegurança do país. Depois de abrir a caixa, besouros brilhantes foram encontrados. Como será que esse caso terminou?

Patrulha das Fronteiras vai ao ar nas noites de quarta-feira, a partir das 22h45, com apresentação de Reinaldo Gottino.

Acumuladores na Record apresenta casal que acumula 250 toneladas de lixo

Nesta quinta-feira, 01/08, vai ao ar o segundo episódio da série de sucesso mundial, Acumuladores, comandada na RECORD pela apresentadora Mariana Godoy. A partir das 22h45 será exibida a história do casal Andy e Becky, que acumula 250 toneladas de lixo em casa. 

A insalubridade da residência começa afetar a vizinhança, que aciona as autoridades para tomarem providências. Mas, Andy e Becky declaram guerra contra a cidade e os vizinhos, e se preparam para o combate! Uma batalha que pode fazê-los perder a casa e terminar na prisão. A situação fica totalmente fora de controle, e dois cachorros da família que ficavam presos em caixas em uma montanha de lixo, são resgatados e levados para o hospital veterinário. 

Russ, filho de Andy e enteado de Becky, entra no local depois de 12 anos, e fica chocado com a triste situação em que o casal de idosos vive. Preocupado com o rumo que todo o acumulo de lixo pode ter na vida deles, ele decide enfrentar o pai para convencê-lo a se livrar dos entulhos. Os dois relutam aceitar se livrar de toda a sujeira, mesmo com o risco de serem presos, e dificultam o trabalho dos agentes. 

Os problemas só aumentam, o carro de Becky está infestado de resíduos e ratos que podem transmitir doenças. E, ao invés da acumuladora se livrar do lixo, ela espalha tudo pela vizinhança, causando mais um imenso transtorno. O clima fica tenso! Será que a operação corre o risco de fracassar?

Acumuladores vai ao ar nas noites de quinta-feira, a partir das 22h45, com apresentação de Mariana Godoy.

Diego Hypólito revela que passou fome e foi ambulante: “A gente vendia refrigerante, suco e água para ter o que comer”

O bate-papo desta semana do Canal do Cosme Rímoli é com o ginasta brasileiro multicampeão e medalhista olímpico, Diego Hypólito. A entrevista completa já está disponível no YouTube

Diego é irmão da também ginasta Daniele Hypólito. De origem humilde, ele revelou que o Flamengo – clube em que sua irmã treinava – ficava meses sem pagar a atleta, que ajudava no sustento de casa. Foi quando ele teve que intercalar, com seus treinos de ginástica, a profissão de vendedor ambulante, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro:  

“A gente ficava seis meses sem energia elétrica dentro de casa. A gente vendia refrigerante, suco e água. Isso era para ajudar mais no sustento básico, para a gente ter o que comer no dia a dia mesmo. E treinava seis vezes por semana”.

Muito emocionado, Diego, ao ser perguntado por Cosme se já havia treinado com fome, lembra de uma história de sua infância: “Teve um dia muito específico, que a gente não tinha o que comer dentro de casa. A minha mãe conseguiu uma lata de leite condensado com a vizinha. Desse leite, que ela dissolveu, foi o leite que a gente foi treinar. Isso sempre vai me deixar emotivo. Eu acho que esse foi o período mais difícil da minha vida”.

Desde pequeno, o convidado se dedicou aos treinos de ginástica, mas, segundo ele, começou a ficar conhecido quando sua irmã, Daniele Hypólito, foi campeã mundial da modalidade em Gante, na Bélgica. Diego contou que ela só conseguiu ir à Europa disputar o torneio com a ajuda de um astro do futebol. 

“A gente não tinha dinheiro para levar a Dani para o campeonato mundial e a minha mãe conseguiu, na época, falar com o Ronaldo, e ele se sensibilizou com a história da minha mãe. Ele decidiu pagar a viagem da minha irmã. Foi onde minha irmã se tornou a primeira medalhista mundial da história da ginástica e eu comecei a ser o irmão da Dani”.

Na Grande SP, audiência da Record TV é 38% maior que a do SBT

Ainda que o SBT tenha investido pesado na renovação da sua programação, a Record ainda se mantém na frente em pelo menos parte da audiência na Grande SP. Segundo dados do Kantar Ibope Media, a emissora do Bispo Edir Macedo alcançou a marca de 38% a mais de audiência que a TV da Família Abravanel.

A RECORD fechou o mês de abril com resultados positivos ao consolidar, mais uma vez, o segundo lugar isolado na média 24 horas pelo 46º mês consecutivo, ou seja, quase quatro anos assegurando essa posição no ranking do mercado nacional, segundo dados da Kantar Ibope Media PNT.

Na média 24 horas,  a RECORD registrou 3,6 pontos de média e share de 10,7%. A concorrente, terceira colocada, o SBT, anotou 2,4 pontos de média e share de 7%.

Na média dia (7h à meia-noite), a emissora se consolidou em segundo lugar isolado com média de 4,8 pontos, número 66% maior que o da concorrente SBT, que obteve 2,9 pontos. A RECORD teve share de 11,5% e a concorrente 6,9%.

A Rainha de Sabá

Amanhã (03/05), às 21hRECORD apresenta o episódio especial: A Rainha de Sabá. Em “Reis – A Decadência”, após muitos anos de divergências,  Salomão finalmente consegue se reaproximar de seu filho Roboão, que passa a divulgar os escritos do pai e a enviar pergaminhos para todas as nações. Um desses documentos chega às mãos da rainha Makeda, que fica encantada e curiosa para conhecer aquele homem que escreve com tanta sabedoria. 

Salomão, ansioso para estar diante da Rainha de Sabá, resolve convidá-la para inauguração da Casa do Bosque do Líbano. Porém, de forma inesperada, Makeda,  que nunca deixa o seu reino para visitar nenhuma outra nação, decide sair da África e viajar por meses com uma comitiva enorme para conhecer o rei israelita. No episódio de hoje, ela chega em Jerusalém e o Rei Salomão se surpreende com a visita da mulher que irá mudar completamente o rumo de sua vida. 

“Reis – A Decadência” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h, e mostra a expansão do reinado de Salomão, em Israel. Na nova fase da trama, o homem mais sábio do mundo está rodeado por riquezas, bens e honras, como nenhum rei teve antes, e nem terá. O herdeiro de Davi se tornou importante e superou todos os que viveram antes dele.

Markinhos Moura é um dos novos jurados do Canta Comigo

O cantor Markinhos Moura é um dos novos jurados da sexta temporada do Canta Comigo, que estreia dia 14 de abril na RECORD, sob comando de Rodrigo Faro. O artista, que se consagrou com o sucesso “Meu Mel”, em 1986, para todo o Brasil, virou um dos cantores mais requisitados da época e figura constante em programas de auditório de grande audiência, como o Cassino do Chacrinha . Atualmente, continua com sua carreira como cantor e fazendo participações em atrações de TV.

No Canta Comigo, os candidatos que sobem no palco têm como objetivo impressionar os 100 jurados, que ficam posicionados em um grande painel colorido avaliando e comentando as apresentações. Quem vencer a atração musical leva para casa um prêmio em dinheiro. Se qualquer um deles gostar da performance, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos são acumulados, sendo que cada pessoa é equivalente a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser bem variados e o ápice da atração acontece quando todos do júri se levantam e formam uma só voz.     

Sobre o formato

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay, produzida pela Endemol Shine Brasil, com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. As duas primeiras edições do programa foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019), em 2018 e 2019. 

Sair da versão mobile